Superfície de madeira suja

HOTELPARADOGS

Táta e Nino na natação
Táta e Nino na natação

Pai e filho brincam na temporada de férias.

press to zoom
Hotel dos Pequenos do Château dos Bichos
Hotel dos Pequenos do Château dos Bichos

Nem precisa trazer caminha nem nada a não ser que queira. Temos tudo aqui para o conforto do seu dog.

press to zoom
Tootsie se diverte durante a estadia
Tootsie se diverte durante a estadia

Um diversidade de ambientes faz com os dogs sejam estimulados o tempo todos. Aqui não tem tédio.

press to zoom
Táta e Nino na natação
Táta e Nino na natação

Pai e filho brincam na temporada de férias.

press to zoom
1/6

Como funciona nossa hospedagem? Aqui tem respostas para todas as perguntas. E se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.


Posso chegar chegando?

Não. Para a hospedagem é necessário uma avaliação do dog prévia ao período de hospedagem. Isso para que ele possa ter uma experiência ótima enquanto estiver com a gente. Se o animal não está habituado num ambiente diferente, com humanos e dogs desconhecidos, ele poderá não ter uma associação positiva com o momento da hospedagem. Então recomendamos muito que seja feita uma avaliação prévia do animal e uma adaptação com algumas participações no daycare.

É preciso ser castrado para ficar hospedado?

Diferentemente do daycare, no hotel não existe essa exigência porém no caso de um animal não castrado apresentar comportamento inadequado junto do grupo, ele terá atividades apenas com o monitor. Na alta temporada, temos vagas limitadas para machos não-castrados.

Pedimos que fêmeas não-castradas não sejam hospedadas em período de pré-estro ou estro pois o seu odor desequilibrará  o ambiente pois excitará mesmo os machos que tenham sido castrados tardiamente. Caso a fêmea não seja castrada e entrar no cio durante a hospedagem, ela ficará separada do grupo não podendo participar das atividades sociais. Para alta temporada, temos vagas limitadas para animais não castrados. 

Quais são as vacinas exigidas para o cão frequentar o hotel?

O protocolo do sanidade exigido é: as 4 vacinas que são Raiva, V10, Bronchi e Giárdia; vermifugação obrigatória de 6 em 6 meses; aplicação de antipulgas em dia (pipetas, oral ou coleiras - cada qual com sua validade). Não hospedamos cães sem as vacinas devidamente comprovadas.

Como são as atividades durante a hospedagem?

Da mesma forma que no daycare, são oferecidas atividades criadas com base nas necessidades da espécie canina. O cão doméstico, em casa, normalmente não pode manifestar seus instintos — sentir-se cão. Aqui temos um ambiente pronto para que ele possa manifestar-se de acordo com seus instinto. Ele pode cavar, destruir, correr, forragear, farejar. Atividades feitas em ambientes altamente enriquecidos e preparados para que eles possam exercer seus direitos de serem verdadeiramente cães.

E como eles dormem?

Os apês são superconfortáveis. O hotel dos pequenos tem ar-condicionado quente-frio. Os cãezinhos dormem separados, cada um no seu apê, onde eles entram só na hora de descansar e se alimentar. O hotel dos grandes é em outro andar, coberto com telhas térmicas e com isolamento acústico. Temos camas, comedouros, bebedouros, cobertores — tudo para deixar os apês aconchegantes para que eles durmam tranquilos.

E noite? Fica alguém no Château?

Temos caseiros que moram aqui. São monitores que trabalham durante o dia e que conhecem as particulares de cada dog. E a noite só se recolhem depois que todos os dogs estão dormindo tranquilos.

Que horas pode fazer check-in?
Visando o bem-estar do animal, a gente pede que o check-in seja feito sempre até às 12h de segunda a sexta. E até às 10h aos sábados. Dessa forma, ele terá tempo de participar das rotinas do dia e estar relaxado na hora de recolher e poder ter uma boa noite de sono.

Checkout aos domingos

Caso precise retirar seu dog num domingo, esteja ciente de que:

• ele terá tomado o banho no sábado

• a consulta veterinária de checkout também terá sido feita no sábado

• você deverá assinar o TERMO DE CIÊNCIA DE CHECKOUT ANTECIPADO 

• fazendo o checkout num domingo, seu pagamento deverá ser feito na íntegra no check-in acrescido da taxa de 50% do valor de uma diária.

O que é o check-in veterinário?

O check-in veterinário é obrigatório. Trata-se de uma mini-consulta — isso para que possamos conhecer o estado básico de saúde em que o animal está entrando. Nessa consulta são analisados ouvidos, pele, olhos, dígitos, dentes. Havendo necessidade de algum tratamento, isso já será recomendado pela nossa médica veterinária - pois o bem-estar dos peludos é nossa prioridade. No caso de o animal apresentar algum episódio crítico que envolva sua saúde e que nos chame a atenção, entraremos em contato com os tutores para as devidas recomendações que deverão seguir nossos protocolos de saúde e bem-estar. 

As refeições estão inclusas?

As refeições estão todas inclusas na diária. Oferecemos ração BioFresh, a top super premium do mercado. Nossa rotina é oferecer a refeição duas vezes por dia: pela manhã e ao final do tarde. Mas se seu dog tem hábitos alimentares diferentes, nos avise para preservamos a rotina.

Caso ele tenha restrições alimentares ou apenas coma determinada ração, o proprietário deverá  trazer:

• se comida natural, trazer congelada e porcionada, nas quantidades suficientes para toda a  estadia.

• se ração seca, trazer na quantidade suficiente, em recipiente devidamente identificado com etiqueta autocolante e com a respectiva medida da porção.

 

No caso de envio de alimentação insuficiente, nós faremos a aquisição da quantidade suficiente para manter o animal alimentado até o final de sua estadia e o valor deverá ser pago no momento do checkout.

E depois de uma temporada de férias no hotel, o dog pode ficar meio quietinho por uns dias. Não estranhe. É a rotina que mudou e ele poderá precisar de um tempinho no relax até voltar ao dia-a-dia junto da família humana.

Lembrando que o animal deve se relacionar bem com pessoas e outros cães. Preservamos o bem-estar e segurança de todos.