Táta e Nino na natação
Táta e Nino na natação

Pai e filho brincam na temporada de férias.

Hotel dos Pequenos do Château dos Bichos
Hotel dos Pequenos do Château dos Bichos

Nem precisa trazer caminha nem nada a não ser que queira. Temos tudo aqui para o conforto do seu dog.

Tootsie se diverte durante a estadia
Tootsie se diverte durante a estadia

Um diversidade de ambientes faz com os dogs sejam estimulados o tempo todos. Aqui não tem tédio.

Táta e Nino na natação
Táta e Nino na natação

Pai e filho brincam na temporada de férias.

1/6

Como funciona nossa hospedagem? Aqui tem respostas para todas as perguntas. E se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.


Posso chegar chegando?

Não. Para a hospedagem é necessário uma avaliação do dog prévia ao período de hospedagem. Isso para que ele possa ter uma experiência ótima enquanto estiver com a gente. Se o animal não está habituado num ambiente diferente, com humanos e dogs desconhecidos, ele poderá não ter uma associação positiva com o momento da hospedagem. Então recomendamos muito que seja feita uma avaliação prévia do animal e uma adaptação com algumas participações no daycare.

HOTELPARACATS

Superfície de madeira suja

HOTELPARACATS

gatil_3
gatil_3

gatil_2
gatil_2

f54d1049-83f4-4078-904f-e45038b131c9
f54d1049-83f4-4078-904f-e45038b131c9

gatil_3
gatil_3

1/5

Temos dois gatis muito confortáveis e caprichados na ambientação.

Felinos precisam de ambientes ricos em distrações e brincadeiras alusivas ao seu comportamento natural.   

A disposição dos objetos deve estar de acordo com as suas necessidades e hábitos da espécie. Nada aqui em nossos gatis é sem uma razão.
 

Os ambientes foram totalmente criados por conta do comportamento do felino doméstico para que aqui ele possa se sentir o menos estressado possível (embora todos sabemos que mudanças de rotina na vida de um gato já é um agente estressor).

É preciso ser castrado para ficar hospedado?

É importantíssima a castração de felinos. Castrar um gato é oferecer diversos benefícios para ele, por exemplo: aumenta a expectativa de vida do animal que não estará exposto aos perigos da rua inclusive; torna o felino mais tranquilo; melhora sua qualidade de vida; evita a procriação desenfreada o que é uma responsabilidade do ser humano. Portanto, não aceitamos felinos não castrados em nosso hotel.

Quais são as vacinas exigidas para o cão frequentar o hotel?

O protocolo do sanidade exigido é: as 2 vacinas que são V4 e Raiva, vermifugação obrigatória de 6 em 6 meses; aplicação de antipulgas em dia (pipetas, oral ou coleiras - cada qual com sua validade). Não hospedamos gatos sem as vacinas devidamente comprovadas.

É um gato por gatil?

Os gatis só são compartilhados por gatos da mesma família e que já estejam habituados numa vida em comum. Se ele viver sozinho em casa, ele ficará sozinho no gatil.

E noite? Fica alguém no Château?

Temos caseiros que moram aqui e que tratam dos gatos diariamente, com higienização das caixas de dejetos, reposição de ração seca ou úmida, entre outros cuidados específicos que cada um venha a necessitar.

Que horas pode fazer check-in?
Visando o bem-estar do animal, a gente pede que o check-in seja feito sempre até às 12h de segunda a sexta. E até às 10h aos sábados.

Checkout aos domingos

Caso precise retirar seu gato num domingo, esteja ciente de que:

• a consulta veterinária de checkout também terá sido feita no sábado

• você deverá assinar o TERMO DE CIÊNCIA DE CHECKOUT ANTECIPADO 

• fazendo o checkout num domingo, seu pagamento deverá ser feito na íntegra no check-in acrescido da taxa de 50% do valor de uma diária.

O que é o check-in veterinário?

O check-in veterinário é obrigatório. Trata-se de uma mini-consulta — isso para que possamos conhecer o estado básico de saúde em que o animal está entrando. Nessa consulta são analisados ouvidos, pele, olhos, dígitos, dentes. Havendo necessidade de algum tratamento, isso já será recomendado pela nossa médica veterinária - pois o bem-estar dos peludos é nossa prioridade. No caso de o animal apresentar algum episódio crítico que envolva sua saúde e que nos chame a atenção, entraremos em contato com os tutores para as devidas recomendações que deverão seguir nossos protocolos de saúde e bem-estar. 

As refeições estão inclusas?

As refeições estão todas inclusas na diária. Oferecemos ração BioFresh, a top super premium do mercado. Sempre servidas da forma que os gatos gostam de comer: sempre potes cheios. Você também poderá trazer o alimento que ele está acostumado. No caso de ser insuficiente até o final da temporada, nós faremos a aquisição da quantidade suficiente para manter o animal alimentado até o final de sua estadia e o valor deverá ser pago no momento do checkout.

 

Traga o gato na caixa de transporte​ a que ele está habituado. Ela será importante no período de adaptação ao novo ambiente.